Stent de Cromo-Cobalto, livre de fármaco, utilizado para tratar lesões nas artérias coronárias e melhorar o fluxo sanguíneo das mesmas. Ótimo acesso a ramos laterais, haste fina (0,080 mm), e células abertas, permitindo uma flexibilidade aprimorada.
Revestimento hidrofílico, com baixo perfil de entrada (0,43mm), entrega suave, baixo perfil de cruzamento, permitindo assim um acesso a lesão aprimorado. O Stent Kaname™ é montado em balão Ryujin ™de baixa complacência, dobras tipo Tri- Fold, compatível com cateter Guia 5Fr e para as técnicas de Kissing Ballon, 6Fr.
Stent de Cromo-Cobalto (Kaname™) composto pelo fármaco Sirolimus (quantidade no Stent em torno de 3,9 µg/mm) e polímero biodegradável (ácido Poliláctico- PDLLA- PCL), o qual é completamente degradado entre 3 a 4 meses. A degradação do polímero e a liberação da droga no tecido, acontecem de forma simultânea e controlada droga/polímero na proporção 50/50.
O Stent Ultimaster™ é montado em balão do tipo Hyriu™ e a haste desse sistema de entrega, do tipo Ryujin ™ de baixa complacência, dobras do balão Tri-fold, revestimento hidrofílico M-Coat ™ na parte distal e Silicone na parte proximal. Não há revestimento na parte do Stent. Excelente desempenho em casos agudos, foco em resultados clínicos favoráveis a longo prazo. Endotelização rápida e funcional, plataforma de stent flexível, otimizado para vasos tortuosos, baixo perfil de entrada. Permite ótima navegabilidade, flexibilidade e dirigibilidade, com redução de atrito ao cruzar lesões. Ponta distal soft e perfil de entrada 0,43 mm (0,017´´). Compatível com cateter Guia 5Fr.