Catéter Balão duplo não complacente usado para sistema de entrega do CP Stent. O Balão interno tem metade do diâmetro do externo, além de ser 1 cm mais curto, e tem polímero menos resistente. Com o uso desse balão, a implantação do stent ocorre em dois estágios, permitindo uma expansão homogênea e um posicionamento preciso.
Cateter balão para valvoplastia pulmonar. Balão em poliuretano semicomplacente, de rápida deflação e resistência a alta pressão.
Sistema desenvolvido para tratamento por meio de oclusão percutânea de CIA, PFO e PCA. Construído a partir de um único fio de nitinol sem soldas, confere alta flexibilidade e permite fechamento seguro e atraumátio dos defeitos. Apresenta baixo perfil: 4F (Flex) e 5F (Médium e Stiff) e está disponível nas apresentações adulto e pediátrico.
Stent convencional expansível por balão, para vasos de grande calibre. É composto por uma liga metálica de platina e irídio reforçadas em ouro 24K. Indicado para tratamento de coarctações de aorta nativas ou recorrentes, estenose aórtica em que a angioplastia com balão foi ineficaz ou contraindicada, CoAo próxima à subclávia, sem aneurisma grande, etc.
Utiliza o balão BIB como sistema de entrega e necessita crimpagem manual.
Stent convencional recoberto por uma malha expansível de ePTFE, para vasos de grande calibre. É composto por uma liga metálica de platina e irídio reforçadas em ouro 24K. Indicado para tratamento de coarctações de aorta nativas ou recorrentes, especialmente:
Utiliza o balão BIB como sistema de entrega e necessita crimpagem manual.